AMG GLA

Design


A performance do SUV compacto nunca foi melhor: o novo GLA da Mercedes-AMG desperta a curiosidade com a combinação dinâmica do revestimento do radiador específico da AMG, a nova saia dianteira e faróis LED mais nítidos. Continuamos com os revestimentos da caixa de rodas pintados na cor do veículo, que também destacam melhor as novas rodas de liga leve AMG aerodinamicamenteotimizadas. As novas luzes traseiras de LED indicam uma declaração clara.
O interior AMG de alta qualidade intensifica a conexão pessoal entre o motorista e o veículo com compromissos esportivos e o sistema multimídia otimizado MBUX. Os assentos AMG Performancee uma série de outras características enfatizam o caráter de corrida e promovem uma posição de assento favorável à condução com apoio lateral firme. Mas também os temas SUV, utilidade diária e atividade são executados de forma consciente com o interior variável.

A performance do SUV compacto nunca foi melhor: o novo GLA da Mercedes-AMG desperta a curiosidade com a combinação dinâmica do revestimento do radiador específico da AMG, a nova saia dianteira e faróis LED mais nítidos. Continuamos com os revestimentos da caixa de rodas pintados na cor do veículo, que também destacam melhor as novas rodas de liga leve AMG aerodinamicamenteotimizadas. As novas luzes traseiras de LED indicam uma declaração clara.

O interior AMG de alta qualidade intensifica a conexão pessoal entre o motorista e o veículo com compromissos esportivos e o sistema multimídia otimizado MBUX. Os assentos AMG Performancee uma série de outras características enfatizam o caráter de corrida e promovem uma posição de assento favorável à condução com apoio lateral firme. Mas também os temas SUV, utilidade diária e atividade são executados de forma consciente com o interior variável.

Features


Imagem 0 - Estrutura bruta reforçada da carroceria
Estrutura bruta reforçada da carroceria
O GLA 35 4MATIC também encanta ao dirigir com sua vibração e conforto acústico, sem sacrificar a construção leve e inteligente. Graças à carroceria bruta reforçada com maior rigidez de torção no veículo dianteiro, o GLA oferece uma experiência de condução mais rápida e melhor manuseio.

Imagem 1 - Suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL
Suspensão esportiva AMG RIDE CONTROL
Desempenhe-se com o chassi esportivo AMG RIDE CONTROL tanto no dia-a-dia como na pista de corrida. Com uma grande amplitude de configuração, o amortecimento adaptativo oferece ajustes que vão do conforto à alta esportividade. Você seleciona entre Comfort, Sport e Sport+ com uma simples operação, e a característica da suspensão se altera imediatamente.

Versões


AMG GLA

AMG GLA 35 4MATIC
Dimensões
1.611
Altura (mm)
1.834
Largura (mm)
4.410
Comprimento (mm)
2.729
Entre-eixos (mm)
1.485
Peso (kg)
43
Tanque (L)
435
Porta-malas (L)
5
Ocupantes
Chassi/Suspensão
Independente, McPherson
Suspensão dianteira
Independente, multibraço
Suspensão traseira
Mecânica
7G-DCT
Câmbio
Integral
Tração
Elétrica
Direção
Disco ventilado
Freios
Motor/Performance
163
Potência máxima (cv)
Gasolina
Combustível
333 cm
Cilindrada (cm3)
210 km/h
Velocidade máxima (Km/h)
5,2
Tempo 0-100 km/h (s)
11,1
Consumo cidade (gasolina, km/l)
13,6
Consumo estrada (gasolina, km/l)

AMG GLA 35 4MATIC
Dimensões
1.611
Altura (mm)
1.834
Largura (mm)
4.410
Comprimento (mm)
2.729
Entre-eixos (mm)
1.485
Peso (kg)
43
Tanque (L)
435
Porta-malas (L)
5
Ocupantes
Chassi/Suspensão
Independente, McPherson
Suspensão dianteira
Independente, multibraço
Suspensão traseira
Mecânica
7G-DCT
Câmbio
Integral
Tração
Elétrica
Direção
Disco ventilado
Freios
Motor/Performance
163
Potência máxima (cv)
Gasolina
Combustível
333 cm
Cilindrada (cm3)
210 km/h
Velocidade máxima (Km/h)
5,2
Tempo 0-100 km/h (s)
11,1
Consumo cidade (gasolina, km/l)
13,6
Consumo estrada (gasolina, km/l)

Preferência de contato: